terça-feira, 21 de março de 2017

Nucléo Pedagógico e Escola Ambiental recebem formação junto a CELPE

2º DIA DE FORMAÇÃO

Aconteceu no Hotel Fazenda Portal de Gravatá o segundo dia da formação junto a Celpe, onde foram apresentados aos professores o material a ser utilizado na sala de aula, bem como a confecção de cartazes sínteses dos 5 volumes dos livros produzidos pela Fundação Roberto Marinho para servir como suporte Didático e Pedagógico em sala de aula.

O Curso gratuito de capacitação sobre uso seguro e eficiente da energia elétrica ofereceu 42 vagas ao todo, na cidade de Gravatá pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) aos professores do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio de escolas públicas e particulares. A capacitação "Energia que Transforma" aconteceu nas cidades de Recife, Olinda, Cabo de Santo Agostinho e Gravatá. Entre 20 de fevereiro a 13 de março.

Com carga horária de 24 horas, distribuídas em três dias e teve como objetivo formar educadores que mobilizem as comunidades escolares no uso consciente dos recursos naturais, compreendendo toda cadeia energética e incentivando o uso consciente de energia elétrica como forma de preservação do meio ambiente.


3º Palestrante Hugo
Medidas de Segurança para com a Eletricidade
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

4º Palestrante Ana Cláudia Ferreira
Eficiência Energética - II
A imagem pode conter: 2 pessoas

Apresentação do material produzido pela Fundação Roberto Marinho
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Texto e imagens: Andréa Félix

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE LAJEDO
ESCOLA AMBIENTAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...