quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PROFESSORA DE LAJEDO É PREMIADA POR UNIVERSIDADE


Faculdade UNINASSAU Caruaru realizou, terça-feira (31/10/2017), a segunda edição da premiação Personalidades da Educação, que tem o objetivo reconhecer o trabalho dos profissionais de educação, em especial os professores, como forma de estimular a continuidade dele. A divulgação dos nomes dos profissionais premiados e a cerimônia de entrega do troféu aconteceu no auditório da Instituição.

Foram homenageados professores da rede de educação pública e privada do município de Caruaru e de cidades circunvizinhas. A programação preparada especialmente para os homenageados e convidados contou com a apresentação de uma orquestra de violino, palestra, além da entrega de certificado e troféis como premiação.

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, ressalta a importância do evento e como ele ajuda no reconhecimento do papel do professor. "Criamos essa premiação não para premiar melhores, pois muitos professores se esforçam a cada dia em escolas de toda a região, mas para premiarmos aqueles que representam esses professores que se destacam em suas respectivas escolas. Assim, reconhecemos o papel dessas pessoas na área educacional, ao mesmo tempo que incentivamos, através desse projeto, que esses profissionais sejam cada vez mais reconhecidos e valorizados. A UNINASSAU Caruaru não só homenageia como cumpre seu papel social de reforçar à sociedade o papel do professor", afirmou.
 Diretora da UNINASSAU

 Secretário de Educação - Caruaru


  Violinistas de Caruaru


















Representando a Educação Municipal de Lajedo, a professora Andréa Félix e Gestora da ESCOLA AMBIENTAL, recebeu a certificação da UNINASSAU e dedicou a premiação de Personalidade da Educação - 2017, ao seu esposo e grande incentivador Rivelino Silva, e a sua  pequena porém muitíssimo eficiente equipe da Escola Ambiental, que juntos estão realizando um trabalho esplendido e singular em nossa região em prol da Educação Sócio Ambiental. "Sou Professora, Bióloga e Ambientalista por convicção! e minha batalha diária deve-se em deixar meu legado para meus alunos e meus filhos, pois quem AMA o que faz cuida de todos". 

A Prefeitura Municipal de Lajedo confiou-lhes a gestão da ESCOLA AMBIENTAL, que em 5 anos a professora atendeu de forma exitosa a mais de 13.500 estudantes de Lajedo e região, além de outros estados com a temática ambiental.

Atuando na Educação a mais de 20 anos, tem com mérito o reconhecimento do seu incansável trabalho. Já ensinou em vários municípios do agreste, tais como: Jurema, Jupi e São Bento do Una, tando em escolas municipais, como estaduais, foi professora de cursinhos e lecionou da alfabetização ao pré-vestibular, em escolas do subúrbio, no espaço rural e urbano tornando-se uma referência absoluta nas questões ambientais. Uma mulher simples como suas origens, inteligente, dedicada, criativa e objetiva, quem já foi seu aluno lembra com carinho e felicidade das suas aulas.

Orgulhosamente Saudamos e Parabenizamos essa Grande Dama do Ensino Municipal de Lajedo - PE !
Texto: Escola Ambiental
Imagens: Rivelino Silva

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ESCOLA AMBIENTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...