quinta-feira, 28 de abril de 2016

"Todos contra o Aedes Aegypti: xô mosquito!”: Projeto de intervenção da Escola Zélia Moura

        A Escola Ambiental participou como convidada do Projeto de Intervenção realizado pela Escola Zélia Moura, cujo nome foi “Todos contra o Aedes Aegypti: xô mosquito!”,  que contou com a participação de todos os alunos, professores e da comunidade do Delmário Braga.



                                              Fonte: Prefeitura Municipal de Lajedo, 2016.

       A Escola Ambiental contribuiu com duas palestras, que foram ministradas pelo professor Julio César Félix, nos dias 12 (manhã) e 14 (tarde) de abril, intitulada de “Aedes Aegypti: aspectos históricos, geográficos e biológicos”.



    Durante o decorrer das palestras, percebeu-se a preocupação latente e atenção para com a problemática, pois trata-se da proliferação de doenças que acometeu alunos ouvintes e/ou familiares destes.



       A culminância do projeto ocorrera no dia 15 de abril, com a confecção de cartazes e objetos, no intuito de sensibilizar as pessoas do Delmário Braga. Sobre o projeto, a Escola Ambiental parabeniza a iniciativa e agradece por fazer parte desta luta!


                                             Fonte: Prefeitura Municipal de Lajedo, 2016.


                                            Fonte: Prefeitura Municipal de Lajedo, 2016.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL (CMEA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...