terça-feira, 13 de agosto de 2013

ESCOLA FREI FERNANDO COMEMORA MÊS DOS ESTUDANTES COM EDUCAÇÃO AMBIENTAL







Com sapiência a Diretora Rosilda e da Escola Frei Fernando Rossi do Bairro Mutirão, optou por proporcionar a todos os educandos uma comemoração completamente educativa e diferenciada, aderiu ao trabalho de campo na Escola Ambiental, incentivando a Educação Ambiental, o respeito a natureza e o uso sustentável dos materiais recicláveis. Contando com o apoio da Secretaria de Educação e a diretoria dos transportes escolares, todos os alunos puderam em calendário pré marcado conhecer a estrutura e o funcionamento do aterro sanitário da nossa cidade, situado no sítio Serrote, as crianças assistiram a palestras educativas, vídeos infantis sobre reciclagem, e limpeza urbana, oferecidos pela Escola Ambiental.



Com o trabalho de parceria entre as Escolas Municipais, a Secretaria de Educação e os professores podemos oferecer um ensino de qualidade e diferenciado.

Parabenizamos a iniciativa da equipe da Escola Frei Fernando Rossi.



Texto: Andréa Félix(ESCOLA AMBIENTAL)
Imagens: Cíntia Fernandes(ESCOLA AMBIENTAL)

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...