quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LAJEDO - PARTICIPARÁ DA CONFERÊNCIA ESTADUAL SOBRE MEIO AMBIENTE



O Estado de Pernambuco fará a IV Conferência Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, e será precedida por Conferências Municipais, a serem convocadas e organizadas pelos respectivos Municípios. Essa é a decisão do governo do estado pernambuco, publicado no Decreto nº 39.432, de 28 de meio de 2013, que convocou a IV CEMAS/PE. A conferência estadual será realizada na capital Recife.

Sob a coordenação da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, a IV CEMAS/PE desenvolverá seus trabalhos a partir do tema central “Resíduos Sólidos” e terá, entre as suas finalidades, firmar a IV Conferência Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade como uma instância de tomada de decisões e de orientação para as políticas públicas ambientais e sustentáveis, sensibilizar a população pernambucana sobre os impactos decorrentes de hábitos culturais negativos ao meio ambiente e à sustentabilidade, além de eleger delegados para participarem da IV Conferência Nacional do Meio Ambiente. 

Estaremos representados pelos delegados escolhidos na Conferência Municipal.

Iêdo Moraes (Advogado);
José Edson (Clic chic) (Empresário e representante do CDL - Lajedo);
Carla (Sec. de Obras) (Bel. Administração);
Claudionor Pimentel Filho (Publicitário, Assessor de Comunicação e membro do CONDEMA);
Marcelo Passos (Dir. Meio Ambiente, Sec. Executivo do CONDEMA e Biólogo).


Bom Trabalho a Todos!


Fonte:www.conferenciameioambiente.gov.br

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...